Eu prefiro não iludir as pessoas, me baseando sempre na grande média com a qual o mercado imobiliário aqui de Portugal trabalha.
E essa média, para que você esteja totalmente preparado e não perca o seu negócio por qualquer modificação no meio desta rota é a de 30% do valor do imóvel em questão como entrada.
Isso não quer dizer que existam exceções. Vai sim ter uma análise do banco em que será possível dar 20%, por exemplo. Em outros casos, quando as rendas mensais comprovadas forem de empresas portuguesas, pode ser ainda menor. Neste último caso, os bancos irão trabalhar na média entre 10 a 20% do valor do imóvel como entrada.
Agora, em se tratando de imóveis que sejam 100% financiados pelo banco, ou seja sem valor nenhum de entrada, como disse no vídeo, são os imóveis que não foram pagos e que, portanto, os bancos o tomaram de volta. Neste caso específico, o que chamamos aqui de imóveis da banca, há a possibilidade de ter um financiamento integral. Porém, vale ressaltar de que são pouquíssimas essas oportunidades e que, na grande maioria dos casos, os bancos já têm para quem oferecer e, portanto, se você não é uma dessas pessoas que podemos chamar de “cartas marcadas”, será rara essa oportunidade
Além disso, este imóvel não necessariamente estará dentro das suas expectativas em relação à tipologia e a região . São imóveis que estarão onde estarão e não seria o ideal, pois quando falamos da estratégia de investir em imóveis de Portugal que se pagam sozinhos e geram poupança em euros todos os meses, conforme você vai ver nas aulas da Jornada Minha Casa em Portugal que começarão daqui a 1 semana, dia 20 de maio, você precisa escolher da maneira correta regiões onde você comprará com valores oportunos hoje e que têm grande potencial de valorização a médio curto tempo.
Para aprender tudo sobre investir em imóveis de Portugal que se pagam
sozinhos e geram poupança em euros todos os meses, siga nosso perfil do
instagram, o @mentoriaminhacasaemportugal.
Por lá trazemos conteúdos com informações relevantes sobre o assunto! Além
disso, de tempos em tempos, promovemos a Jornada Minha Casa em Portugal, que
são 3 aulas gratuitas e on-line onde passamos por todos os pontos que envolvem
o processo de investir em imóveis de Portugal que se pagam sozinhos e geram
poupança em euros todos os meses, mesmo que à distância.
Do zero até o seu imóvel em Portugal. Para moradia, ou alugado e se pagando
através do aluguel.
Para participar da Jornada Minha Casa em Portugal, clique no link da bio do
instagram e se inscreva. Entre no grupo do whatsapp pois, tanto datas de
próximas edições, bem como os acessos para você participar das aulas, serão
enviados através dos grupos.
#investimentoimobiliario #investiremimoveis #investiremportugal #euro
#mudarparaportugal #jornadaminhacasaemportugal #mentoriaminhacasaemportugal