Morar em Portugal de aluguel, vai dificultar a sua vida financeira. Saiba como reverter essa situação!
O maior custo que você vai ter quando estiver morando em Portugal será o aluguel.
Clica na imagem acima para ver o vídeo, além de ler as nossas considerações abaixo!
E, se você acompanhou edições anteriores da Jornada Minha Casa em Portugal, viu na prática que, na maioria dos casos, apenas 2 anos de aluguel e cauções já seria o valor suficiente para dar de entrada no seu imóvel próprio e que a prestação do financiamento pode ser a metade do valor que você pagaria no aluguel.
Agora, pense comigo: será que não vale a pena adiar a sua mudança por 1 ou 2 anos e, ao invés de desperdiçar altos valores de aluguel em euros, usar esse montante para investir no imóvel que será seu?
A estratégia que te ensinamos aqui é a de você deixar o seu imóvel alugado durante este tempo enquanto você termina seu planejamento para essa mudança e, sendo assim, o valor que você vai receber no aluguel deste seu imóvel será o suficiente para pagar o financiamento, além de poder sobrar euros na sua conta todos os meses: o que vai montar uma poupança que também vai te ajudar quando chegar no país.
Por isso, sempre dizemos que por aqui vamos te ensinar a investir em imóveis de Portugal que se pagam sozinhos e geram poupança em euros todos os meses, mesmo que à distância. Porque isso é um fato e não apenas um modo de dizer.
Repense seu planejamento e não desperdice no aluguel.
Se você não nos segue no instagram, gostaria de te convidar a seguir. Por lá postamos vídeos como este diariamente, além de fazermos lives semanais para responder suas dúvidas ao vivo!
Compre o seu imóvel financiado aqui em Portugal! Além de ter maior controle sobre seus custos mensais, o seu imóvel valoriza e será um patrimônio que dará muito mais segurança para a sua família!
Conta nos comentários quais são seus planos para essa mudança e deixa eu te ajudar a ter um planejamento mais assertivo!
Ah, e compartilha esse post e o vídeo, assim vamos ajudar mais pessoas a terem sucesso nessa mudança de país!